23 de ago. de 2013

Nada perdido para Pardal

Pardal marca e vai para a galera rubro-anil.
Foto: Gustavo de Azevedo
Na primeira partida do Bonsucesso no Triangular Final um atleta rubro-anil teve atuação destacada. Falamos do experiente atacante Pardal, que saiu do banco de reservas e marcou o gol que poderia ser o da vitória, caso o time não tomasse o gol de penalidade máxima nos minutos finais do jogo. Para o atacante do Bonsucesso o resultado de empate diante da Cabofriense expressa uma dificuldade já esperada:

_ O jogo era aquilo que nós já esperávamos, uma partida super complicada, pois todas as equipes que chegaram até este Triangular Final possuem muita qualidade. Agora, é uma pena, pois buscamos um resultado melhor no final da partida, mas acabamos sofrendo o empate e que frusta as chances de começar na frente nesta fase - disse o atacante.

Nada de desespero para o Bonsuça

Pardal, que com o gol da última partida chegou ao seu terceiro tento no campeonato, ainda ressaltou a motivação do Bonsucesso em busca do acesso à Primeira Divisão:

_ Mesmo com dois pontos escapados hoje, não podemos nos abater, pois não há nada perdido na competição. Temos que trabalhar forte para buscar esses pontos perdidos fora de casa e assim trazer o acesso - completou Pardal.

A primeira chance do Bonsucesso de reaver pontos nessa luta pelo acesso será na próxima quarta-feira no estádio Giulite Coutinho às 15 horas. O Leão da Leopoldina vai visitar o America e dependendo do resultado do jogo da Cabofriense contra o mesmo time rubro no domingo, o Bonsucesso poderá se isolar na liderança do Triangular Final.

Confira a galeria de fotos da partida entre Bonsucesso x Cabofriense no facebook do Blog do Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário