10 de out. de 2013

Léo Flores com foco nas "decisões" do Ceres

Léo em atuação contra o Madureira.
Foto: Gustavo de Azevedo
No jogo de quarta-feira entre Madureira e Ceres, que ficou no empate de 0 a 0 em Conselheiro Galvão, um jogador que teve atuação destacada foi Léo Flores, goleiro do time de Bangu. O goleiro, que ao menos em três lances salvou a meta do Ceres, ajudando sua equipe a trazer um ponto para a rua da Chita, falou sobre o que achou do jogo:

_ O jogo ficou muito truncado devido as pequenas dimensões do campo (Conselheiro Galvão), mas mesmo assim foi um bom jogo. O Madureira teve chances de marcar, nós também poderíamos ter feito o gol e levado a vitória, mas tudo bem, o que importa no final é que fizemos uma boa atuação - disse Léo.

Com o empate de quarta-feira e a vitória do America sobre o Friburguense no Eduardo Guinle por 1 a 0, o Ceres ficou numa situação complicada com relação a classificação para a próxima fase da Copa Rio. O Ceres mantem a 4ª colocação do Grupo C com 7 pontos, mesma pontuação do Friburguense (3º), mas fica à 5 pontos do America, 2º colocado e último classificado da chave. Sobre isso, Léo é "curto" e "grosso":

_ Agora é "matar" o Friburguense em casa e partir pra cima do America em Edson Passos, que será uma decisão - completou o arqueiro.

O Ceres voltará a campo na Copa Rio na próxima quarta-feira (16), quando começa a decidir sua vida no torneio frente ao Friburguense no estádio João Francisco as 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário