25 de out. de 2013

Léo Flores: "eu acho isso uma palhaçada"

O Ceres conseguiu passar de fase, na Copa Rio, ao vence no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o America, por 3 a 1. Porém, a procuradoria do Mecão, encontrou uma suposta irregularidade por parte da equipe de Bangu. O Ceres teria escalado o zagueiro Felipe Reis, que havia sido suspenso por três partida, mas só cumpriu uma, quando ainda atuava pelo Duquecaxiense, na Série C do Carioca.


Léo critica atitude do America (Foto: Gustavo Azevedo)
O goleiro do Ceres, Léo Flores, falou sobre o caso, e comparou a situação de sua equipe com a de Juninho Pernambucano, do Vasco, confira:


– Olha, eu acho isso uma palhaçada. O Juninho Pernambucano, do Vasco, foi suspenso no Campeonato Brasileiro, e jogou pela Copa do Brasil. O nosso zagueiro, Felipe Reis, que foi suspenso na Série C do Carioca, quando ainda jogava pelo Duquecaxiense, ou seja, não tem ligação alguma com a Copa Rio. Depois de um mês eles(America) falam que o jogador pegou três jogos de suspensão, pelo amor de Deus! Quando recebemos a notícia ficamos tristes, nós ganhamos no campo, aí vem o America e quer ganhar no tapetão - disse o Léo.

O goleiro ainda criticou o America:

 Nós entregamos nas mãos de Deus! É difícil falar sobre um “campo”, que a gente não conhece, que é o Tribunal. Eu fico triste é que o America está devendo todo mundo há meses, e ainda quer ganhar no TJD, fala sério! - finalizou Léo Flores.

O julgamento ocorre hoje(25), às 15, na sede do TJD/RJ, na Rua do Acre, nº 47, 7ª andar, Centro, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário